FINALISTA

Shopping Cidade São Paulo

Promoção Eu Amo SP

Eventos Promoções

Há quatro anos, o Shopping Cidade São Paulo realiza a campanha “Eu Amo SP”, uma iniciativa recorrente que celebra o aniversário da capital e reforça o papel do empreendimento como parte ativa desse território.

No formato compre e ganhe, a ação se consolidou por meio de brindes exclusivos inspirados no cotidiano paulistano, como copos com frases típicas, toalha autoral e, mais recentemente, pratos colecionáveis.

Em 2026, ano em que São Paulo completou 472 anos, a iniciativa ganhou novo impulso com a introdução dos pratos, ampliando o valor percebido e fortalecendo seu caráter de continuidade. A edição movimentou mais de R$ 6,6 milhões em notas fiscais, com 12.611 registros e participação de 5.118 clientes, além de ticket médio superior a R$ 1,3 mil.

Ao longo das campanhas, o projeto apresentou evolução consistente, com crescimento contínuo nos indicadores e ampliação da base de participantes, reforçando seu reconhecimento e a expectativa do público a cada nova realização.

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento