PRÊMIO OURO

Shopping Metropolitano Barra

Promoção de Natal 2017 – Cirque de Soleil – Amaluna

Eventos Promoções de Natal

Fazia quatro anos que o Cirque du Soleil não se apresentava no Brasil e “Amaluna” trazia uma discussão atual: o empoderamento feminino. Isso nos motivou, pois o público do Shopping Metropolitano Barra é predominantemente feminino. Percebemos que a identificação com o espetáculo seria imediata.

Assim, conseguimos negociar com o Cirque de Soleil para que houvesse sessão exclusiva de “Amaluna” para os clientes do Shopping Metropolitano Barra, sorteados na nossa promoção de Natal.

A promoção apresentava ainda um diferencial: trabalhamos com formato de premiação instantânea, o que colaborou para aumentar o engajamento do nosso cliente. Para participar, era preciso que as compras somassem valor igual ou acima de R$ 400, dando direito a um cupom da sorte.

Através de uma parceria com o Cirque de Soleil e Mr. Cheney, 2.500 pessoas foram agraciadas com uma sessão exclusiva da atração Amaluna.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento