Shopping Center Lapa

Promoção Boteco do Meu Pai – Shopping Center Lapa

Eventos Promoções

No período da campanha promocional do Dia dos Pais, tivemos um aumento no fluxo de pessoas de 10,98% e no resultado das vendas de 28,55%.
O resultado das vendas superou a média dos shoppings que foi de 10,9%, segundo o Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), elaborado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) e divulgado no dia 24 de agosto de 2022.
Os resultados foram alcançados com um investimento menor do que as campanhas anteriores, que celebraram a data com campanhas institucionais, sorteios e eventos.
Com este resultado, optamos por continuar com a estratégia de compre e ganhe, na campanha de Dia dos Pais de 2023.

 

 

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento