Shopping Pátio Belém

Projeto Pátio Lab

Campanhas Institucionais

O Pátio Lab é um projeto que surgiu de uma conversa informal entre uma Analista de Marketing do Shopping Pátio Belém e seu amigo de graduação, então coordenador do Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda do CESUPA (Centro Universitário do Estado do Pará). 

A ideia foi tornar o shopping um laboratório de aprendizado para os alunos, a fim de participar do processo de qualificação desses futuros profissionais do mercado. Hoje, o Pátio Lab foi além e vem ampliando sua atuação, atraindo outros parceiros e atingindo outros públicos. 

Nosso objetivo, com este projeto, é tornar o Shopping cada vez mais presente na vida da sociedade paraense como espaço para discussão de novas ideias, aprendizado, inovação, cultura e entretenimento.

Queremos fazer a diferença na sociedade através de nossas ações, fortalecendo nossas relações com os stakeholders e nossa marca no mercado paraense.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento