Em parceria com a EPTV, afiliada da Rede Globo nas regiões de Campinas e o operador WE UP/PMP Brasil, promotor do evento gastronômico Sabores da Roça, o Campinas Shopping preparou, em julho de 2023, um espaço especial e realizou um evento diferenciado para divulgar o remake da novela “Terra & Paixão”. O projeto associou a marca forte da novela a uma programação do estacionamento do centro de compras. A ativação completa ocupou um espaço de 2 mil m² no estacionamento. O alcance do evento foi ampliado com chamadas na programação da EPTV/Globo e divulgação nas redes sociais. O público teve acesso gratuito a shows exclusivos e participou de oficinas inspiradas no enredo da novela. Food trucks temáticos contribuíram para o conforto da plateia no evento. Em um cenário temático instagramável, o visitante teve a oportunidade de fazer fotos/vídeos ao lado de totens realistas dos personagens em câmera 360. O projeto demonstrou a importância da integração entre diversos segmentos visando lazer pa
Campinas Shopping
PROJETO NOVELA TERRA E PAIXÃO / SABORES DA ROÇA – CAMPINAS SHOPPING
Campanhas Institucionais
* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.
** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento