Madureira Shopping

Projeto – Mascote “Maduzinha”

Eventos Promoções

O projeto originou-se da oportunidade de otimização do lazer infantil do Shopping, impulsionado pela acelerada mudança de perfil do público. A primeira etapa do projeto teve início a partir do concurso “Novo Mascote do Madu”, uma campanha que integrou crianças, jovens e adultos. Como resultado, foi criada, em conjunto com o público, uma mascote emblemática, repleta de representatividade infantil, com o poder de engajar crianças em causas sociais e na luta contra o preconceito. A campanha teve como objetivo a captação do olhar e da sensibilidade das crianças que frequentam o Shopping, sendo o pilar da criação da personagem. A ideia do projeto foi criar uma mascote que possuísse relevância para o público e que trouxesse a devida representatividade a todo o bairro e sua forte cultura, buscando estreitar o relacionamento com o público infantil, trazendo pertencimento e entretenimento. Com toda esta força e pluralidade, nasce a Maduzinha, uma personagem alegre, protetora e de coração puro.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento