A metodologia envolvida neste projeto incluiu ferramentas tradicionais do marketing e outras mais inovadoras descritas a seguir. Primeiramente, nos reunimos para identificar os maiores conglomerados de lojas e salas da cidade para fazer uma relação dos potenciais empresários e negócios que seriam interessantes para o shopping. Depois de definidas as empresas que seriam abordadas para este plano de captação, partimos para a decisão do material que iríamos distribuir para eles e de que forma, abordando a importância do tema planejamento e da inspiração. Uma comunicação em formato de carta frente e verso, constando na frente estatísticas relacionadas ao empreendimento e atrás uma mensagem mais longa abordando um pouco da nossa história e das melhorias que vem sendo feitas para atrair boas marcas e bons serviços ao Hiper. Anexamos a este material um calendário para o ano de 2022, que não apenas constam de meses e dias, mas também em cada um dos 12 meses do ano, uma sugestão de livro inspirador para empreendedores como uma sugestão para assistir a um Tedtalk inspirador com o QRCode do episódio à mostra, com isso, na própria mesa do trabalho é possível ter acesso ao material. Juntamos a essas peças um cartão de visitas, uma caneta com a logo e um bloquinho pequeno, tipo moleskine para anotações. Iniciamos distribuição em grandes prédios da cidade, depois em lojas do Centro, principais restaurantes e nas lojas da Rua Teresa. Ao entregarmos solicitávamos o contato do empresário para uma abordagem mais direta, por telefone. Essa abordagem foi feita, confirmando se o empresário havia recebido material e se havia interesse em marcar uma visita para conhecer nossos espaços e ter uma reunião com o nosso superintendente. Ao final do contato enviamos por um aplicativo de mensagens um vídeo sobre a nossa Nova Praça de Alimentação, anexado a este case. Os envelopes foram entregues entre os meses de dezembro de 2021 e janeiro de 2022.