BarraShopping

PROJETO DE ESCOLARIZAÇÃO DO BARRASHOPPING

Gestão de Pessoas

Ao longo das últimas quatro décadas, a história do BarraShopping se confunde com a da Barra da Tijuca. Em todo esse tempo, o shopping buscou ocupar uma posição de protagonismo não só quando o assunto é moda, decoração, design, gastronomia, cultura e lazer, mas também no desenvolvimento sustentável.

Por trás dos 20,5 milhões de visitantes que o BarraShopping recebe anualmente está um time de 12.000 pessoas: lojistas, seguranças, recepcionistas, pessoal de serviços gerais e inúmeros profissionais que se dedicam, todos os dias, para levar a melhor experiência a cada um de nossos frequentadores.

O Projeto de Escolarização do BarraShopping foi inspirado por essas pessoas. Por meio de metodologias contemporâneas, um corpo de especialistas e toda a estrutura física e tecnológica disponível, o programa investe na alfabetização de jovens e adultos – colaboradores e terceirizados.

Muito mais que ajudar no aprendizado da leitura e escrita, a iniciativa simboliza um novo começo e uma nova vida

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento