Shopping Anália Franco

Projeto Admiração – 18 anos

Campanhas Institucionais

No dia 9 de novembro de 2017, o Shopping Anália Franco completou 18 anos e comemorou a “maioridade” de uma forma muito especial.

Com o intuito de mostrar reciprocidade a seus clientes, lançamos o Projeto Admiração, série documental com 10 histórias admiráveis de moradores que fazem a diferença na região. A ideia surgiu como uma forma de retribuir a admiração e o carinho que o shopping tem recebido durante sua história.

Desde o lançamento do Projeto Admiração, a cada semana o público conheceu melhor cada um dos dez personagens através de vídeos divulgados nas redes sociais do empreendimento. No dia do aniversário, foi lançado um hotsite com todas as histórias completas, vídeos e fotos de cada personagem.

Optamos por um forte tom emocional e de grande aderência com o público. Os nossos clientes reconheceram amigos e pessoas conhecidas na nossa campanha.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento