Recreio Shopping Center

Primavera Recreio: Os Jardins de Burle Marx

Tecnologias e Campanhas Digitais

“Qual é a sua natureza?”

Essa pergunta norteou a campanha de primavera de 2022 do Recreio Shopping.
Numa web série de 3 episódios, Lilian Farrish, Juliana Offredi e Débora Lagranha compartilham sua conexão com a moda como forma de expressar suas essências e personalidades.

E qual o melhor lugar para expressar sua natureza?

Como cenário para a campanha de primavera, o Recreio Shopping trouxe os jardins do Sítio Roberto Burle Marx, tombado Patrimônio Histórico Nacional pelo IPHAN, e patrimônio da humanidade pela UNESCO, para representar a natureza e beleza da flora da Zona Oeste.
Além da web série, também apresentamos um editorial de moda realizado nas dependências do sítio, mostrando como a forma de se vestir pode reforçar a sua identidade e acolher suas características.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento