FINALISTA

Porto Belo Outlet Premium

Porto Belo Outlet Premium, a transformação do varejo de Outlets em placemaking

Tecnologia e Inovação

O Placemaking é um processo de planejamento, criação e gestão de espaços públicos, que estimula a interação entre as pessoas e propõe a transformação dos pontos de encontro em lugares mais agradáveis e atrativos.

Apesar da sua principal vocação ser o conceito de Outlet Center, a alta densidade demográfica em sua área primária faz com que o Porto Belo Outlet Premium seja “Shopping Center” para cerca de 200 mil habitantes da região. O qual se potencializa com o mix desejado e planejado para atingir também mais de 22 milhões de turistas que visitam o litoral catarinense por ano.

Neste cenário, o empreendimento vem entregando experiências e convivências diferenciadas às famílias que ali frequentam.

Os compradores de hoje preferem locais urbanos e, apesar da concorrência do varejo on-line, os gastos com o varejo físico ainda estão crescendo.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento