PRÊMIO PRATA

Shopping Metrô Itaquera

Podcast: ´De Lojista para Lojista´

Tecnologia e Inovação

Os avanços provenientes das tecnologias digitais proporcionaram novos formatos de comunicação e divulgação de conteúdo por meio de sites e aplicativos. Com a flexibilidade de ser inserido em várias plataformas online, o podcast se tornou uma
eficiente ferramenta de marketing e comunicação para alcançar uma fração diversificada de ouvintes, assim como uma estratégia para o aprofundamento de uma determinada temática, muitas vezes, diferente da lógica dos veículos comuns.
Pensando em um diálogo eficiente e direto com os seus lojistas, o Shopping Metrô Itaquera lançou o podcast “De lojista para Lojista”, com o objetivo de oferecer dicas de ações em vendas, marketing e formas de impactar o consumidor final que frequenta o local diariamente.
Com informações e cases de lojas do próprio shopping, a série aborda temas do cotidiano dos lojistas e debate estratégias para solucionar ou impulsionar as vendas no varejo.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento