Ilha Plaza Shopping

Plataforma Assistente de Compras

Tecnologias e Campanhas Digitais

Alinhado a evolução do varejo e a mudança no comportamento de consumo, o Ilha Plaza adotou uma estratégia multicanal que leva as lojas do shopping até o cliente, através da assistente de compras e a utilização da plataforma que está na palma da mão da grande maioria dos consumidores, o WhatsApp.

A estratégia foi adotada para atender o consumidor de onde ele estiver, no momento que ele precisar: Da casa, da academia, da rua, o Ilha Plaza está presente em todos os momentos.

O serviço é mais uma opção para o cliente usufruir do mix do centro comercial.

A ativação além de ser um serviço para o cliente e o lojista, também gera uma relação com o usuário, que experimenta a proposta e se fideliza ao atendimento e a dinâmica de compra.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento