PRÊMIO BRONZE

Taguatinga Shopping

Pix do Noel – Vitrine Solidária

Newton Rique

Pesquisa realizada no Taguatinga Shopping apontou a ideia de um maior envolvimento em demandas da comunidade. Por meio do TGS Solidário, o Shopping desenvolve ações sociais e de voluntariado ajudando as OSCs. Mais que uma campanha do BEM, o PIX do Noel, faz parte da plataforma de solidariedade do Taguatinga Shopping, TGS Solidário (tgssolidario.com.br). A nossa plataforma social conecta quem quer ajudar com quem precisa de ajuda. Todas as ações de marketing do Shopping possuem um viés social, e no Natal, não seria diferente. Com uma proposta imersiva e moderna, garantimos ao público do TGS a oportunidade de levar sorrisos para crianças em situação de vulnerabilidade social. A dinâmica era simples: através de um gesto, nossos clientes puderam levar presentes e esperança para essas crianças no Natal. Da escolha da instituição apoiada até a interação no shopping, fizemos de tudo para facilitar o processo de doação. Com novos recursos e ousadia lançamos a vitrine solidária com Pix do Noel.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento