São Gonçalo Shopping

Pertencimento e inovação: 1º podcast em uma collab com shopping no Brasil

Tecnologias e Campanhas Digitais

São Gonçalo Shopping não é apenas um centro comercial, é um espaço de histórias. Inovou ao se tornar palco para a voz da comunidade através de uma parceria com os podcasts locais “Pode Três” e “Pod Duas”. O projeto transformou o shopping em um hub cultural, onde memórias são compartilhadas, debates fomentados e laços fortalecidos.

Com um estúdio de última geração e parcerias estratégicas com influenciadores, o projeto entretém e impacta positivamente a autoestima e o pertencimento dos moradores, despertando o orgulho de ser São Gonçalo – uma bandeira que o shopping levanta em todas as suas iniciativas. Essa abordagem não só atrai a atenção, mas também reforça sua identidade como defensor da cultura local, mostrando que pode ser mais que um local de compras, mas um símbolo de união e diversidade comunitária.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento