Natal Shopping

Pertencimento como reforço de marca: Campanha Alpendre, Lugar de Gente Feliz.

Campanhas Institucionais

O pertencimento como sendo o elo com o potiguar é o grande diferencial desse projeto que entregou uma campanha cheia de amor, regionalismo, conexão e verdade. Partindo da máxima que comunicação é local, nos apropriamos das memórias mais afetivas do potiguar para lançar o Alpendre, o novo espaço de convivência do Natal Shopping.
Diante da enxurrada de conteúdo que somos expostos diariamente num mundo cada vez mais conectado e acelerado, o desafio é o de construir uma comunicação capaz de tocar na identidade dos consumidores. A comunicação que conta história, que traz personagens reais e que emociona pela verdade é a que conquista a audiência.
Sustentado nessa identificação e na conexão imediata, foi construída uma narrativa para que o público enxergasse o seu Alpendre – com operações gastronômicas, atrações musicais e áreas para pets e crianças – como algo já conhecido e apreciado, uma extensão da própria casa onde todos poderiam viver boas experiências. Lugar de Gente Feliz!

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento