FINALISTA

Ancar Ivanhoe

Páscoa Game Show – USO DA TECNOLOGIA DE REALIDADE AUMENTADA NAS DATAS TRADICIONAIS DO VAREJO

Tecnologia e Inovação

Tornamos a tradicional caça aos ovos uma experiência divertida por meio de recursos como gamificação e realidade aumentada. Na Páscoa 2019, convidamos milhares de crianças e suas famílias a viver esse momento lúdico em 16 shoppings da Ancar Ivanhoe em todo o Brasil. 

O objetivo de gamificar datas como a Páscoa e também atrair o cliente mais jovem, ligado a tecnologia e novas formas de consumo, literalmente conectando o shopping, lojista e a marca ao cliente. 

Como resultado, tivemos mais de 27 mil usuários ativos durante a campanha e o app ficou 3° lugar na Google Play Store e 14° na Apple Store no dia do lançamento.

Uma ação inédita e inovadora no mercado atraindo a atenção da mídia espontânea e um grande público durante os três dias de ação.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento