Flamboyant Shopping

Páscoa Flamboyant

Campanhas e Projetos Virtuais

A Páscoa sempre foi um momento muito esperado por todos, especialmente pelas crianças. Mas como manter a magia da data em meio ao distanciamento imposto pela pandemia? 

Com isso, o Flamboyant Shopping aproveitou a oportunidade para conectar as crianças ao coelho mais querido do mundo através do meio de comunicação mais usado em tempos de isolamento social: a videochamada. 

O projeto, que ficou ativo de 28 de março a 06 de abril de 2021, contava com um hotsite especial, pelo qual as crianças podiam interagir com o Coelho da Páscoa de forma gratuita e divertida. Uma ação totalmente conectada com os valores da marca: humanismo, entusiasmo, excelência, inovação e perpetuidade. 

 

Levando em consideração que a ação foi elaborada para atender um cenário em meio a pandemia, vemos como principal resultado o fortalecimento da conexão entre clientes e a marca Flamboyant.

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento