FINALISTA

Parque D. Pedro Shopping

Parque D. Pedro Shopping + RAPPI

Tecnologia e Inovação

Inovar para oferecer aos consumidores, de forma rápida e prática, mais uma opção para a compra dos produtos das quase 400 lojas e 57 operações de alimentação do Parque D. Pedro Shopping. Esse é o objetivo da parceria firmada em fevereiro de 2019 entre o empreendimento e a Rappi, aplicativo que realiza entregas em poucos minutos.

Uma experiência digital completa em shopping center deve ir muito além de simples ativações em plataformas variadas. Por isso, é necessário que haja estudo, convergência e planejamento para que tudo esteja de acordo com um objetivo final: melhorar a experiência do cliente.

Inovar no formato de vendas pode parecer simples, mas requer uma execução perfeita para que o funcionamento não seja prejudicado.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento