PRÊMIO OURO

ParkShopping Canoas

PARKSHOPPING CANOAS – É PRA SE DIVERTIR

Campanhas Institucionais

O ParkShopping Canoas abria suas portas na última semana de novembro de 2017 trazendo para a região metropolitana de Porto Alegre um equipamento único no Brasil. A necessidade de divulgar esta grande novidade trazia alguns desafios importantes.

O primeiro deles era traduzir essa expectativa em um conceito que dimensionasse uma nova proposta de shopping. Além disso, a campanha de inauguração precisava mudar um hábito de consumo. A comunidade da região acessava grandes lojas e um equipamento de padrão nacional, apenas na capital.

E foi a partir deste briefing que criamos a campanha “É pra se divertir”, conceito que norteou todo o processo de execução da campanha, com foco em atrair o público de forma imediata para esta grande novidade.

“É pra se divertir” mostra a amplitude de significado que o ParkShopping Canoas trazia para o mercado de empreendimentos comerciais.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento