Shopping Plaza Macaé

Papai Noel Virtual

Campanhas e Projetos Virtuais

Seguindo a estratégia de storytelling e desafiados pela necessidade de manter o Papai Noel presente, o Plaza Macaé montou uma estratégia virtual focada em conteúdo relevante que se desdobrou em 2 momentos: o primeiro foi uma Web-Série no instagram do shopping e o segundo foi trabalhar a imagem do Papai Noel nos totens digitais do empreendimento. 

Simples, atual e descolada, a WEB-SÉRIE foi divulgada no instagram e criada pelo empreendimento que deu luz à imaginação do público e abraçou com carinho aqueles que sentiram a falta dessa figura natalina tão importante.  

Também foi desenvolvido uma série de vídeos para os totens digitais localizados nos corredores do Plaza Macaé. Na ação virtual o Papai Noel interagia com quem estivesse passando pelo mall.

Foi criado conteúdo aderente ao nosso posicionamento em uma das datas mais importantes do ano e com um símbolo que mexe com o imaginário de todos: o Papai Noel.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento