Ancar Ivanhoe

Papai Noel Virtual: Transformando Sonhos em Realidade

Campanhas e Projetos Virtuais

A ideia de um Natal sem poder dar o abraço apertado no Papai Noel fez com que 19 shoppings do grupo Ancar Ivanhoe reinventassem a forma de levar a magia dessa época do ano para toda a família.

Por isso, em 2020, o encontro presencial com o bom velhinho foi substituído por interações online com o Papai Noel Virtual. O consumidor podia optar por receber chamadas de vídeo via WhatsApp de até cinco minutos (WhatsNoel) ou agendar uma conversa em tempo real com o bom velhinho diretamente da decoração de Natal do shopping (Live Noel).

Uma grande tela foi montada e ambientada com o tema natalino para que toda a família tivesse um momento único para fazer os pedidos e desejos de Natal com toda a segurança que o cenário exigia.

Encantar é o nosso negócio. O lema da Ancar Ivanhoe nunca havia sido tão pertinente e serviu como premissa básica para encontrar a solução para o desafio de encantar crianças e adultos.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento