Shopping Metrô Itaquera

Papai Noel – Representatividade Social

Newton Rique

Além de tirar fotos, doar carinho e abraços, o Papai Noel pode, sim, pregar a igualdade e representatividade, foi nesse sentido que pensamos quando optamos por trocar o "tradicional" Papai Noel, pelo Sr. Manoel, Papai Noel negro.

Com a ideia de que o Natal pode ser um momento de inclusão, o bom velhinho está se afastando da imagem clássica e ganhando novas interpretações.

Para realizar o sonho de encontrar o bom velhinho, os clientes precisavam reservar o seu horário, evitando aglomerações e transformando esse momento numa experiência mais confortável para o cliente. Desde o dia 12/11 até o dia 24/12, tivemos 30.913 mil agendamentos para se encontrarem com o nosso Papai Noel, o Sr. Manoel.

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento