FINALISTA

Palladium Shopping Center

Papai Noel no Cubo

Eventos Promoções de Natal

Natal após Natal, o Palladium se reinventa para encantar o público, sempre inovando nas campanhas, decorações, apresentações e, claro, na chegada do Papai Noel, um dos momentos mais aguardados pelas crianças. Mas no Natal de 2020, com a chegada da pandemia, elas tinham um bom motivo para se perguntar: “será que o Papai Noel vem esse ano?” Bom, só tinha um jeito de responder sim para essa pergunta: pensando fora da caixa, ou melhor, dentro dela. Era o início do case Papai Noel Cubo. Um projeto inovador, em que a equipe do Palladium desenvolveu uma cápsula de acrílico biologicamente segura onde o bom velhinho pôde receber as crianças sem nenhum tipo de contato, respeitando todos os protocolos sanitários e as orientações da Abrasce. O Papai Noel no Cubo foi, também, a única possibilidade que milhares de crianças tiveram para interagir com o Papai Noel em um ano em que os outros shoppings optaram pelo Papai Noel virtual ou, simplesmente, suspenderam suas ações de Nat

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento