A Ancar Ivanhoe reconhece o poder transformador da diversidade e, pensando nisso, criou um Natal repleto de representatividade nas três regiões do país em que está inserida. É que nos shoppings Metrô Itaquera, Parque Shopping Bahia e Madureira Shopping, o Natal ganhou um outro significado para milhares de crianças que frequentam estes shoppings: o Papai Noel tinha o mesmo tom de pele que elas.
“Papai Noel da minha cor. Que legal”, disse o Juan, um menino de apenas 6 anos, que não conseguiu esconder a emoção ao ver um Papai Noel da sua cor e correu para abraçá-lo. Assim como Juan, esse foi o Natal de muitas outras crianças, que compartilharam relatos emocionados por se sentirem representados e tocados pela presença do Papai Noel negro.
A estratégia faz parte do trabalho de Diversidade & Inclusão da companhia, que busca gerar sentimento de pertencimento e promover uma conexão emocional profunda com seus consumidores, expandindo as possibilidades de realização de um simples Natal.
FINALISTA
Ancar Ivanhoe
Papai Noel negro: Representatividade na época mais encantadora do ano
Newton Rique
* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.
** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento