PRÊMIO PRATA

Palladium Shopping Center

PALLADIUM – A VIDA PODE SER MAIS LEVE

Campanhas Institucionais

Com a fase aguda da pandemia chegando ao fim, havia a promessa de reabertura dos shoppings. Mas o distanciamento social provocado pela covid-19 havia deixado marcas profundas em todos nós. Por isso, era preciso fazer nosso conceito “A vida pode ser mais.”, lançado durante a pandemia, ir além. Usando ferramentas de mapeamento de trends e de mecanismos de busca na web, notamos que, sempre ao digitar nosso slogan, a palavra “leve” aparecia como sugestão. Depois, pesquisas online e entrevistas no shopping confirmaram que havíamos encontrado nosso “zeitgeist” do pós-pandemia. “A vida pode ser mais leve.” traduzia o espírito dessa nova era, qualificava nosso conceito de marca, atendendo assim ao anseio de nossos clientes, lojistas e colaboradores. E foi dessa forma que o Palladium, já consolidado como um centro de entretenimento, cultura, lazer e diversão, podia assumir também o compromisso de ser um centro irradiador de leveza, alegria, esperança e confiança em dias melhores para todos.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento