Atrium Shopping

Paixão Nacional transforma o Atrium no primeiro Point Panini do Brasil

Eventos Promoções

Aproveitando o período do maior evento de esportes mundial, a Copa do Mundo, e sabendo que o futebol é uma paixão nacional, o Atrium Shopping lançou o 1º Point Panini do Brasil. Entre junho e dezembro de 2022, o empreendimento recebeu um espaço voltado não somente, para a divulgação dos produtos da editora, mas também para interação do público, seja em atividades promovidas no local, como – e principalmente – na compra, venda e troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo de 2022, principal produto lançado pela empresa no ano. A expectativa de sucesso de público se confirmou e o amplo espaço destacado ficou cheio de colecionadores de todas as idades e de todos os gêneros, que compareceram para rechear de cromos os seus livros ilustrados. De quebra, os frequentadores aproveitaram para desfrutar da estrutura montada, além de consumirem em outras lojas do empreendimento. O sucesso em vendas foi tanto que a editora manteve o espaço mesmo após a Copa.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento