Tivoli Shopping

Os memes de dinossauros voltaram da extinção para gerenciar as redes do Tivoli Shopping

Tecnologias e Campanhas Digitais

Durante o mês de julho de 2023 recebemos a exposição “Mundo Jurássico” com réplicas gigantes de dinossauros e para comunicar os nossos clientes, usamos nossa engajada base das redes sociais e centralizamos os esforços de comunicação nos perfis do shopping, mas de maneira inusitada e criativa: se os dinossauros voltaram da extinção, que tal trazer de volta à vida também os memes de dinossauros? Além de protagonizarem a exposição, os gigantes jurássicos cuidaram pessoalmente ou melhor, “dinossauramente” das redes sociais do Tivoli durante a exposição. Com bom humor, trouxemos de volta à vida o TiranossaroRex, que fez muitas piadas com o público, o Dinofauro, que assumiu a gestão da comunidade para responder como o famoso dino “fanho” além de uma grande novidade, o Tivolissauro, gerado por inteligência artificial usando como “prompt” os “insights” do próprio público.
Com mais de 130mil contas alcançadas, tivemos também crescimento no fluxo de pessoas com +28% e +8% em veículos.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento