As barbearias caíram no gosto e na rotina dos pais barbudos e dos vaidosos de plantão. Pensando nos cuidados masculinos, em harmonia com o lazer, o Shopping Cidade preparou uma campanha especial para comemorar o Dia dos Pais.
De 4 a 15 de agosto de 2017, para compras acima de R$ 30,00, o cliente tinha direito a um número da sorte para concorrer a um vale-compra de R$ 10.000,00. Totalizando R$ 300,00 em compras ou 10 números da sorte, o cliente podia trocá-los por 1 kit DON ALCIDES.
Além da promoção “compre e ganhe” e do sorteio do prêmio de 10 mil reais, o Shopping Cidade também criou um ambiente interativo que foi montado em frente ao posto de trocas com diversas atrações: show com o Liverpool Rock Band, exposição de motos Harley-Davidson, exposição de fotos “Pais e Filhos”, tatuadores aos finais de semana, quiosque Don Alcides para demonstração dos produtos e uma barbearia itinerante.