PRÊMIO OURO

Shopping Cidade

Os melhores pais do mundo também merecem ser os mais bem-cuidados

Eventos Promoções

As barbearias caíram no gosto e na rotina dos pais barbudos e dos vaidosos de plantão. Pensando nos cuidados masculinos, em harmonia com o lazer, o Shopping Cidade preparou uma campanha especial para comemorar o Dia dos Pais.

De 4 a 15 de agosto de 2017, para compras acima de R$ 30,00, o cliente tinha direito a um número da sorte para concorrer a um vale-compra de R$ 10.000,00. Totalizando R$ 300,00 em compras ou 10 números da sorte, o cliente podia trocá-los por 1 kit DON ALCIDES.

Além da promoção “compre e ganhe” e do sorteio do prêmio de 10 mil reais, o Shopping Cidade também criou um ambiente interativo que foi montado em frente ao posto de trocas com diversas atrações: show com o Liverpool Rock Band, exposição de motos Harley-Davidson, exposição de fotos “Pais e Filhos”, tatuadores aos finais de semana, quiosque Don Alcides para demonstração dos produtos e uma barbearia itinerante.

A campanha Dia dos Pais, que teve como ideia inicial a promoção "compre e ganhe", transformou-se em um evento cheio de atrações para o público.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento