Shoppings Center Norte e Lar Center

Operação estratégica – como o uso de uma nova ferramenta contribuiu para uma gestão operacional mais eficiente, baseada em KPIs, nos Shoppings Center Norte e Lar Center.

Tecnologia Aplicadas a Operação

Foi com o intuito de levar o setor de operações a um novo patamar compatível com a nova realidade do mercado e pronto para trazer mais eficiência e estratégia a sua atuação, que foi dado início ao projeto para implantação de uma nova ferramenta tecnológica, que viabilizasse essa mudança estrutural refletindo em uma mudança cultural e comportamental de todo o setor.

A adoção de uma ferramenta que viabilizasse tudo isso foi apenas o meio pelo qual foi possível materializar essa nova forma de gerir, contribuindo também para preparar o setor de operações dos shoppings Center Norte e Lar Center para a consolidação de seu papel estratégico para o negócio e para o seu fortalecimento como um instrumento, dando aos empreendimentos um importante diferencial competitivo frente a seus públicos.

FOTOS

https://s3.amazonaws.com/premio.abrasce.com.br/9a/683fcb6e8b4efaa2a592fd58a8b6fb/Treinamento-da-equipe.jpeg

https://s3.amazonaws.com/premio.abrasce.com.br/69/f1ec0e1b634b47815a2f22a891d3b9/Premiacao-Camisa10—Motorista-Osmar-Reis-eletricista-Antonio-da-Silva-mecanico-Jose-da-Silva-supervisor-Adriano-dos-Santos.jpeg

https://s3.amazonaws.com/premio.abrasce.com.br/21/97697d5b564a28bbd7db2285dc1232/Eletricista-usando-o-sistema-pelo-tablet.jpeg

Esse projeto também teve efeitos positivos diretos no mall, com redução do tempo de atendimento de demandas e aumento de demandas atendidas em volumes significativos.

GALERIA DE FOTOS