Multiplan

OMNIMIND + MULTI: INOVAÇÃO DATA-DRIVEN NO MODELO DE NEGÓCIOS

Campanhas e Projetos Virtuais

A pandemia impactou profundamente as operações de todos os segmentos da economia e, especialmente, de shopping centers. Nesse contexto, a Multiplan acelerou seus investimentos em inovação e tecnologia para antecipar as tendências de um novo padrão de comportamento e das novas necessidades dos consumidores.

OmniMIND é uma solução de big data 100% proprietária Multiplan. O algoritmo passou a ser o motor do superaplicativo MULTI e de uma estratégia omnicanal, desenvolvida para suportar, simultaneamente, a experiência de frequentadores dos 19 empreendimentos administrados pelo grupo, UNINDO FÍSICO E DIGITAL.

A inteligência digital foi orientada para: a) garantir o fluxo de vendas das lojas; b) eliminar as barreiras para proporcionar a conexão entre clientes e lojas; c) gerar uma comunicação omnicanal; d) aprender, em tempo real, com as transformações do comportamento do consumidor; e) oferecer uma experiência surpreendente para os clientes e novas oportunidades de venda para os lojistas.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento