Butantã Shopping

O Movimento Transforma

Campanhas Institucionais

O Movimento Transforma é uma campanha que visa demonstrar um novo momento do Butantã Shopping. O empreendimento revitalizou a sua fachada, que era totalmente cinza, através de uma parceria com o artista plástico paulistano Mena e a Sherwin Williams.
A parceria com o artista iniciou com a sua exposição União das Cores, e um coquetel de lançamento da marcou o início do “O Movimento Transforma”, reunindo imprensa e influenciadores. Em seguida foi confeccionado o maior mural interno do artista e as intervenções na fachada, se tornando assim a maior obra já realizada pelo Mena.
As obras têm o intuito de atrair novos clientes, despertar o interesse para que as pessoas entrem no shopping e conheçam também a transformação interna, que conta com revitalização recente e dezenas de novas lojas, qualificando o mix do empreendimento.
A forte presença nas redes sociais e mídia espontânea, aliadas a comunicação OOH e press kit para imprensa e influencers potencializaram a visibilidade da campanha.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento