FINALISTA

Bella Città Shopping

O Fantástico Mundo do Noel

Campanhas e Projetos Virtuais

Com a pandemia, buscamos alternativas que trouxessem a magia do Natal com a mesma intensidade dos anos anteriores, mas com todos os cuidados. Juntamente com isso, pensando em incentivar o consumo, foi sorteado um SUV Tiggo 2, assim como um kit com champanheira, espumante e taças para comemorar.

Assim, começou a nascer a campanha “O Fantástico Mundo do Noel”. Para que as pessoas pudessem sentir a presença do Noel sem a necessidade do contato físico, transformamos a janela da casa do Noel em uma tela onde o bom velhinho podia conversar com os pequenos.

Com a impossibilidade de tirar uma foto com o bom velhinho, criamos um Papai Noel em tamanho real no cenário. E, para deixar a experiência ainda mais mágica, foi desenvolvido um filtro de realidade aumentada no Instagram.

Foi necessário compreender o momento em que estávamos passando e, ao mesmo tempo, acolher as pessoas que estavam precisando de um olhar de carinho na pandemia.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento