PRÊMIO BRONZE

Sonae Sierra Brasil

O Fabuloso Circo de Natal

Eventos Promoções de Natal

O espírito descontraído e lúdico do circo norteou a campanha de Natal de 2017 da Companhia para os seus empreendimentos espalhados pelo país.

A campanha foi elaborada pela agência Edelman com estratégia robusta de comunicação, criada para integrar todas os canais de contato da empresa com o cliente final. As ações foram divulgadas na imprensa, nas rádios e nas tvs. As ruas do entorno do empreendimento receberam até Papai Noel de perna de pau e, nos corredores dos shoppings, as atrações se espalhavam, convidando a todos para participarem desse momento divertido.

Trabalhar experiências em suas campanhas, além, é claro, de incentivar o consumo, vem sendo uma premissa da Companhia há alguns anos e, com isso, tem conquistado cada vez mais os visitantes dos seus shoppings, do Sul ao Norte do país.

A campanha levou aos consumidores abordagens inéditas e uma conectividade entre assuntos nunca antes vista em uma campanha de Natal de um centro de compras.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento