Shopping Campo Grande

O EDUCAR do Shopping Campo Grande: alunos apresentando escolas para 800 famílias.

Eventos Promoções

Toda família que busca uma escola para o filho já viveu esse roteiro. Um fim de semana percorrendo endereços diferentes, tentando encaixar propostas que, às vezes, chegam em formatos incompatíveis. No entorno do Shopping Campo Grande, empreendimento da ALLOS numa região de alta concentração residencial, essa era a realidade de quem precisava decidir onde matricular o filho.
Foi essa lacuna que motivou uma decisão estratégica. Ao criar o EDUCAR, o empreendimento passou a atrair famílias com motivo real de permanência, ampliando sua presença na vida cotidiana da comunidade além do consumo. O projeto ocupa cerca de 300m² da praça central com estandes de escolas da região, onde pais conversam com professores e acompanham apresentações feitas pelos próprios alunos. Sem agendamento, sem roteiro comercial. A cada edição, a iniciativa recebe em média 800 pessoas.

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento