FINALISTA

Miramar Shopping

Nova Marca e Novo Posicionamento – Miramar Shopping – 35 Anos

Campanhas Institucionais

O Miramar Shopping, em Santos, está de cara nova.
Com uma identidade visual renovada, o empreendimento irá traduzir a elegância, solidez e modernidade desta nova fase do shopping, que faz aniversário em junho. Todas essas mudanças são reflexo de seu novo posicionamento de negócios, que chega também com olhar para o cliente interno e externo.
Além de toda modernidade na identidade visual, o Miramar recebeu novas fachadas nas três entradas, novos mobiliários e reformas na área operacional, visando principalmente a sustentabilidade.
Com uma tipografia exclusiva e elementos que remetem à região do litoral. Assim foi criada a nova identidade visual do Miramar Shopping, que traz linhas e contornos que remetem à orla da praia, o mar, o Porto de Santos e as montanhas da serra.
Além disso, seu novo slogan, “Viva Seu Melhor Momento", traduz a essência atual do empreendimento ao mesmo tempo em que provoca seus clientes a viver também o seu melhor.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento