FINALISTA

Shopping SP Market

No Shopping SP Market, compromisso social tem calendário fixo com a comunidade

Newton Rique

O SP Market lançou uma iniciativa marcante em sua trajetória, estabelecendo uma agenda de ações sociais para atender públicos com diversas necessidades. Intitulado “SP Market Solidário”, esse projeto abraça uma série de projetos sem fins lucrativos com o propósito de amparar, fomentar e conscientizar a sociedade. Com uma média mensal de 800 mil visitantes, o shopping vai além de um espaço comercial e se transforma em um ambiente de engajamento social.
Inicialmente planejado para desenvolver uma ação a cada dois meses, o “SP Market Solidário” superou expectativas, realizando dez projetos e beneficiando mais de 12 organizações não governamentais e inúmeras pessoas. Entre as iniciativas, é possível destacar: a doação da receita do estacionamento em quatro dias do ano para apoiar os idosos e promover a conscientização sobre seus cuidados, campanhas regulares de doação de sangue, arrecadação de alimentos, coleta de agasalhos e a mobilização para a coleta de ração destinada a cães e gatos.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento