Boulevard Shopping Belo Horizonte

Natal Verde

Newton Rique

Em 2017, o Boulevard BH criou a ação “Natal Verde” para trabalhar junto às crianças o tema central de sua campanha de Natal – a sustentabilidade.

Até o dia 24 de dezembro, o shopping teve um espaço para que o público infantil plantasse quatro espécies de árvores diferentes, cada uma representando sentimentos de Natal para o futuro.

A ação funcionou da seguinte forma: uma estrutura que simula um canteiro de plantas foi criado dentro shopping para que as crianças possam semear os mais belos sentimentos de Natal com as próprias mãos.

A criança pôde escolher qual sentimento plantar e colocar seu nome no copinho usado para o plantio e, assim, aprender na prática como cuidar do meio ambiente.

O Boulevard Shopping busca consolidar cada vez mais seu compromisso com a sustentabilidade e a ação foi mais um passo para aperfeiçoar esse compromisso.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento