PRÊMIO OURO

Shopping Metrô Tatuapé

Natal The Beatles

Ações de Natal

O rock dos Beatles nunca se esgota e continua atual. Em cada música, existe uma conexão que magicamente torna a banda inesquecível em várias gerações. E todo esse encantamento foi traduzido para a decoração de Natal do Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé. Inédita no mundo, a decoração resgatou essa história de talento e ousadia numa imersão que toda a família pôde aproveitar e se divertir.
A capital paulista foi presenteada com uma programação que a levou para terras londrinas, em mais de 10 atrações gratuitas, onde a música foi pano de fundo com imagens e cores que fizeram a diferença.
Os visitantes conferiram uma mega decoração instagramável e participaram de ações instaladas pelos corredores, como exposições com itens de acervo, oficinas, paradas natalinas e shows com bandas covers infantis. A data não só entrou para a história do setor, como criou lembranças e espalhou amor, assim como já diziam os Beatles em All You Need Is Love.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento