Gazit Brasil

Natal no Metaverso – Gazit Brasil

Ações de Natal

A Gazit Brasil, criou o Metaverso Gazit, uma experiência que convidou o público a viajar por cenários surpreendentes inspirados nas decorações de Natal dos shoppings. Além de encantar e surpreender, o Metaverso também uniu a interatividade e a sustentabilidade, sendo um projeto inteiramente digital e zero resíduos.
Através do App Spatial, a Gazit Brasil, criou a ação gameficada de caça aos cupons, proporcionando ao cliente uma experiência interativa no ambiente virtual, que tinha o objetivo de levar o cliente até os shoppings, gerando mais possibilidade de consumo
Foi uma ativação multicanal, através do site, pelo aplicativo e com o VR em um dos shoppings, unindo o físico ao digital.
Na sala principal do Metaverso, os visitantes encontravam, portais para os espaços de cada shopping, a árvore solidária, por meio da qual foi possível acessar uma lista de crianças e de pets que deixaram um pedido especial de Natal. Cupons de desconto e brindes, tornando a experiência do usuário completa.

 

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento