Para chancelar mais um Natal com um tema inédito e de projeção mundial, o Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, entregou tecnologia e diversão no final de 2022, trazendo duas grandes marcas como seus parceiros: Tik Tok, plataforma que contabiliza mais de 82 milhões de usuários e o jogo Just Dance, série mais vendida no mundo.
Foi o primeiro Natal depois do período de restrições, por conta da Covid-19, diante disso, os shoppings acreditaram na potência dessas plataformas para atrair o público da Zona Leste e região, entendendo o sucesso que ambas fizeram durante o período de isolamento.
Pela 1ª vez em um shopping center, a programação contou com mais 10 atrações gratuitas e acessíveis, entre cenários para produção de conteúdo, um mega tobogã, palco para brincar com o Just Dance, celulares e fones de ouvido gigantes, uma super piscina de bolinhas, atividades infantis e uma câmera 360° dentro da árvore de Natal para criar efeitos incríveis.