Complexo Tatuapé

Natal Just Dance Powered by Tiktok – Complexo Tatuapé 2022

Ações de Natal

Para chancelar mais um Natal com um tema inédito e de projeção mundial, o Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, entregou tecnologia e diversão no final de 2022, trazendo duas grandes marcas como seus parceiros: Tik Tok, plataforma que contabiliza mais de 82 milhões de usuários e o jogo Just Dance, série mais vendida no mundo.
Foi o primeiro Natal depois do período de restrições, por conta da Covid-19, diante disso, os shoppings acreditaram na potência dessas plataformas para atrair o público da Zona Leste e região, entendendo o sucesso que ambas fizeram durante o período de isolamento.
Pela 1ª vez em um shopping center, a programação contou com mais 10 atrações gratuitas e acessíveis, entre cenários para produção de conteúdo, um mega tobogã, palco para brincar com o Just Dance, celulares e fones de ouvido gigantes, uma super piscina de bolinhas, atividades infantis e uma câmera 360° dentro da árvore de Natal para criar efeitos incríveis.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento