PRÊMIO OURO

Shopping Center da Barra

NATAL DOS SONHOS BARRASHOPPING: UM PRESENTE PARA OS CARIOCAS

Ações de Natal

É inquestionável a relevância do Natal como um motor de vendas para o varejo e também sua importância na vida das pessoas, como um momento de renovação, celebração, solidariedade e reflexão sobre o ano que passou.

Mais do que nunca, as pessoas perceberam que o “estar junto” dá vida a tudo que, verdadeiramente, vale a pena. Essa foi a inspiração do Natal dos Sonhos. Na vida do carioca há mais de 40 anos, o BarraShopping buscou traduzir o espírito do tempo em uma experiência com significado real para seus frequentadores. Na prática, era o Barra voltando a ser o Barra.

Além do sorteio de 12 carros, a campanha trouxe como cartão postal da cidade a maior árvore de Natal do Brasil e uma das maiores do mundo, com 70 metros de altura, tecnologia para projetar fotos dos clientes e um lindo show de luzes. Mais de 50 personagens como perna-de-pau, soldadinhos de chumbo e tantos outros interagiram com o público, sem faltar, claro, o Papai Noel, além de uma decoração especial e instagramável.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento