É inquestionável a relevância do Natal como um motor de vendas para o varejo e também sua importância na vida das pessoas, como um momento de renovação, celebração, solidariedade e reflexão sobre o ano que passou.
Mais do que nunca, as pessoas perceberam que o “estar junto” dá vida a tudo que, verdadeiramente, vale a pena. Essa foi a inspiração do Natal dos Sonhos. Na vida do carioca há mais de 40 anos, o BarraShopping buscou traduzir o espírito do tempo em uma experiência com significado real para seus frequentadores. Na prática, era o Barra voltando a ser o Barra.
Além do sorteio de 12 carros, a campanha trouxe como cartão postal da cidade a maior árvore de Natal do Brasil e uma das maiores do mundo, com 70 metros de altura, tecnologia para projetar fotos dos clientes e um lindo show de luzes. Mais de 50 personagens como perna-de-pau, soldadinhos de chumbo e tantos outros interagiram com o público, sem faltar, claro, o Papai Noel, além de uma decoração especial e instagramável.