Taguatinga Shopping

NATAL DO TAGUATINGA SHOPPING CRIA CAMPANHA DE MARKETING DIGITAL INOVADORA: PAPAI NOEL DIGITAL INFLUENCER

Eventos Promoções de Natal

Em 2017, ele decidiu cair na estrada mais cedo e foi conhecer o calor tropical do Brasil, e chegou até o Distrito Federal.

Atento às mudanças do mundo moderno, o bom velhinho aderiu às novas tecnologias para se aproximar das pessoas. O Bom Velhinho entende que as redes sociais são excelentes meios para se comunicar. Por isso, ele criou seu próprio perfil no Instagram: (@eusounoel).

Como um bom internauta da terceira idade, ele aprendeu a usar o smartphone e a navegar pelas redes sociais. Para isso, ele contou com o auxílio de amigos influencers digitais, que tiveram a divertida tarefa de tirar suas dúvidas e ensinar dicas de como produzir fotos e se comunicar com seu público.

Vivemos num mundo cada vez mais conectado. Com isso, as experiências de vida são cada vez mais amplas e conectadas com as expectativas do mundo contemporâneo.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento