PRÊMIO BRONZE

Parque Shopping Bahia

Natal do Bita com Tobogã gratuito e Papai Noel Negro

Ações de Natal

Com a estratégia desenvolvida para a nossa campanha de Natal, conseguimos alcançar resultados significativos em diversas áreas. O fluxo de pessoas no shopping aumentou em 34% em comparação com o mesmo período do ano anterior, ultrapassando a marca de 700 mil pessoas/mês, em um shopping com 2 anos de funcionamento numa cidade com população de 200 mil pessoas. Já o fluxo de veículos no estacionamento aumentou em 10%, comparado ao mesmo período do ano anterior.

Além disso, o shopping teve um aumento de 25%, nas vendas totais, nos meses de novembro e dezembro, em comparação com o ano anterior.

Nas redes sociais, nossa campanha também obteve um grande engajamento, com um aumento de 38% no número de seguidores e um aumento de 168% no alcance de pessoas em nossas postagens relacionadas ao Natal.

O vídeo de uma criança se emocionando ao ver o Papai Noel negro viralizou e foi destaque em todas as tvs (Band, SBT e Globo). A repercussão foi nacional e o Papai Noel deu uma entrevista ao vivo no programa encontro com Patrícia Poeta na TV Globo nacional.

Por fim, a campanha de Natal também recebeu ampla cobertura na imprensa, com 123 impactando uma média de 11 milhões de pessoas.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento