PRÊMIO PRATA

Brasília Shopping

Natal de Cinema Brasília Shopping

Gestão de Projetos Inovadores

Finalizando o ano de 2020 com uma mensagem de esperança, o mall desenvolveu uma campanha de Natal que proporcionasse uma experiência positiva, segura e que despertasse as emoções que fazem parte do espírito natalino. 

Propondo uma viagem nostálgica por histórias que marcaram gerações, a campanha Natal de Cinema uniu o simbolismo da festividade com a magia dos filmes clássicos natalinos, em um evento definido pelo encantamento.  

Tendo o ineditismo como marca, o shopping monumento, que orgulhosamente carrega o nome e DNA da cidade, selecionou o Cine Drive-in Brasília como local para sediar o Natal de Cinema. A escolha se deu como uma homenagem dupla: em celebração aos 60 anos da capital e prestigiando o último cinema drive-in da América Latina, que faz parte da história brasiliense.  

Da chegada do Papai Noel aos enfeites que iluminam os corredores do shopping, das surpresas à tradicional árvore de Natal, o público embarca em uma comemoração que brinda a magia natalina.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento