Com a consagração como a maior mascote de Shopping Center do Brasil, após a premiação como case de sucesso no último Prêmio Abrasce, a Naty, mascote do Natal Shopping, se torna referência na indústria e junto a isso abre um mundo de possibilidades de ativações. Uma vez já consolidada, reconhecida e validada pelo público, a Naty ganha em 2023 a grandeza de se tornar tema da maior data de varejo e assume o Natal numa decoração totalmente proprietária.
A ideia nasce na oportunidade de unir o lúdico da data com todo encantamento que a Naty proporciona. A proposta é desenhada com base no storytelling da mascote de ser defensora da infância de verdade, com brincadeiras e objetos onde a criatividade infantil pode ser explorada. É nesse contexto que um Natal totalmente customizado é entregue, levando elementos do brincar e convidando as famílias a se divertirem na visitação ao Natal da Naty.
FINALISTA
Shopping Center do Brasil
Natal da Naty: A força da maior mascote de Shopping do Brasil na principal data de varejo
Ações de Natal
* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.
** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento