Sempre buscamos nas nossas ações conciliar o melhor resultado para os nossos lojistas com ganhos para a imagem do shopping, surpreendendo e encantando os clientes.
O insight do Natal foi reforçar o pilar de arte através de uma colab com o artista TOZ, promovendo o encontro do Papai Noel com o Vendedor de Alegria, personagem que retrata um ícone das praias cariocas e também distribui alegria.
Conciliamos as tradições natalinas (“casa” do Papai Noel para fotos e cartinhas) com a abordagem do verão, trazendo para o mall o clima de verão e alegria que se vive nessa época do ano.
A tônica de toda a decoração foi criar o instagramável: da fachada e faixa de pedestres à profusão de bolas decoradas com grafismo do TOZ, nasceu um mundo mágico que convidou ao sonho, à alegria e à postagem nas redes.
Fizemos uma promoção comprou/ganhou, presenteamos jornalistas e influenciadores com kits exclusivos e comunicamos com foco nas redes sociais e, mesmo ousando, atingimos todos os objetivos.