O Natal 5 Estrelas do Tivoli Shopping conseguiu expressar de forma inédita e com muita sinergia a união e emoção que as celebrações de “Natal” e “Copa do Mundo” representam para os brasileiros.
Com o intuito de proporcionarmos um natal singular aos nossos clientes, foram promovidas diversas experiências exclusivas, como show de luzes com uma super estrela instagramável com mais de 12m², cenário interativo da copa, entre outros.
Além disso, realizamos ações sociais, como doação de brinquedos para crianças carentes com arrecadação de mais 1.000 unidades e nossa promoção também teve caráter social com a aquisição de brindes do Amigos do Bem, contribuindo com um dos maiores projetos sociais do país e atende mais de 150 mil pessoas no sertão nordestino.
Nosso natal contribuiu também para fortalecer o vínculo com escolas e corais da região com apresentações no empreendimento.
Durante o período natalino tivemos quase 1milhão de pessoas no Tivoli Shopping (crescimento de 8% em relação ao ano anterior). Foram publicadas 472 matérias sobre o projeto gerando mais de R$ 677mil em mídia espontânea e mais de 1.343 milhão de visualizações nas redes sociais. Com essa temática exclusiva e extremamente integrada com o momento, o Tivoli também teve recorde de vendas desde sua inauguração, há 24 anos, ultrapassando mais de R$ 47 milhões.