FINALISTA

Shopping Center Norte

Natal 2020 do Shopping Center Norte – O Melhor Natal é Estar Presente

Campanhas e Projetos Virtuais

Diante de um novo cenário, decidimos criar uma campanha de Natal que pudesse ser um refúgio para o público, além de um impulso para os negócios e um incentivo para os lojistas. A ideia foi usar as facilidades da tecnologia para fazer-se presente de todas as formas, de qualquer lugar e a qualquer hora. 

Partindo disso, criamos pontos de realidade aumentada e game virtual, lugar onde era possível interagir com as ações e ainda ter uma foto lembrança com o Noel, lives com o Papai Noel transmitidas pelo Youtube, Whatsapp do Papai Noel: permitia às crianças conversar, mandar suas cartinhas e saber mais sobre o dia a dia do Noel e filtros natalinos do Instagram. Recebemos vídeos de usuários cantando o jingle do Natal do Shopping da década de 1990.

O empreendimento transformou a ausência em presença constante por meio de uma estratégia digital integrada, sem renunciar a todo o encanto e a tradição da data.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento