Parque D. Pedro Shopping

Museum of Me

Campanhas e Projetos Virtuais

Em meio a este contexto de um mundo cada vez mais conectado, o Parque D. Pedro Shopping enxergou a oportunidade de apresentar aos seus clientes uma experiência inovadora, uma imersão à sua alma digital. 

A experiência foi oferecida no shopping em parceria com a empresa Cactus, criadora do projeto e especialista em experiências digitais, com um custo de R$ 200. Para permitir a experiência, foi montada uma sala com 3,2 metros de altura, 4,75 metros de largura e 4,85 metros de comprimento. 

Por dentro, tudo isso se tornava uma grande tela que, junto com um sofisticado sistema de inteligência artificial, traz uma interpretação das suas fotos estampadas em textos totalmente alinhados com a imagem, porém jamais escritos pelo visitante.

Permitimos que nossos clientes tivessem essa experiência inovadora no país, inédita em Campinas, com encantamento, tecnologia, que permitia sentir e viver sonhos.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento